Siga o Tricolor nas Redes

Maria avisa: “Não vamos tirar o pé”

O Joinville vai cumprir com compromisso no Campeonato Catarinense, neste domingo, às 16h, na Arena Joinville. Já garantido na final do estadual, o JEC vai enfrentar o Brusque para concluir o returno da competição. Nem por isso, no entanto, o time vai deixar de lado a sua característica. Foi o que garantiu o técnico Hemerson Maria, em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira.
Leia trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
No jogo deste domingo, o treinador será homenageado pelo Joinville Esporte Clube por conta dos 100 jogos no comando da equipe profissional. A ação ocorre antes de a bola rolar.
TVJEC: veja a entrevista coletiva completa.
IMG_7335
“Não vamos tirar o pé no domingo, na quarta e nem no domingo seguinte. Nós, profissionais do futebol, somos avaliados constantemente, por isso valorizo treino e regularidade. Não temos um time que é um primor técnico, mas é organizado e se supera a cada minuto. Se tirar o pé, perdemos nossa identidade. Vamos pensar dia a dia, no adversário. Todos estarão preparados. É para treinar forte e se preparar. Tem que estar preparado para quando oportunidade chegar. Vamos fortes para todos os jogos e alcançar nossos objetivos”.
“Motivados você faz tudo. A cabeça é forte. Nas preleções eu tiro todos os aspectos negativos, falo em ganhar, vencer. Este é o pensamento e o que mais passo. Estamos na final do Campeonato Catarinense, estamos próximos de avançar à segunda fase da Copa do Brasil. Jogando em casa e com alguma vantagem. Vamos empolgados ainda no domingo. Quem vier na Arena terá uma grata surpresa. Os jogadores do Joinville se equivalem tecnicamente e vai prevalecer a organização que temos”.
“Temos sido competentes. Não é sorte, mas trabalho. Mudamos o rumo da história do Campeonato Catarinense. Revertemos, com mérito dos jogadores do Joinville. Desde quando comecei no esporte, aprendi que você tem que perseverar e ir atrás de objetivos. É um grupo determinado e que merece o momento que vive. Mas o melhor está por vir e vamos em busca disso”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima