Siga o Tricolor nas Redes

Maria avisa: “Início da Série B”

O Joinville ficou no empate sem gols ante o Criciúma, na segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda que o JEC tenha tido o resultado como mandante, o técnico Hemerson Maria tem alguma satisfação. Conforme o treinador, em entrevista coletiva, ainda é o início da competição e o Tricolor vai crescer em seu decorrer.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
HMdentro
“O Bruno Aguiar é um jogador experiente, não vi bem o lance (da expulsão). Acontece, em um clássico é difícil ficar com um jogador a menos. A outra troca que faríamos seria tirar o Paulinho Dias e colocar um atleta de velocidade. Houve sacrifício, luta e entrega. Evoluímos na questão tática. Ainda vamos crescer no aspecto ofensivo. Estou tranquilo, ainda que não contente com o resultado. Vamos evoluir no decorrer da competição. Teremos mais produção ofensiva”.
“Jogamos com dois atacantes e atletas que têm chegada ao ataque. Os laterais têm potencial ofensivo também. Vejo que tivemos uma equipe equilibrada. Tivemos apenas um trabalho tático com esta equipe para este jogo. Nosso time ainda vai crescer”.
“A cobrança vai se transformar em incentivo. Vi que a equipe não praticou bom futebol, mas taticamente tivemos um time equilibrado. Eu me sacrifico se for necessário. Tenho de equilibrar a equipe para depois sermos ousados. Estamos no início da Série B. Falei que a meta era no final do turno estarmos próximos do G-4. Estou muito tranquilo, aceito a crítica e seguirei em frente trabalhando”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima