Siga o Tricolor nas Redes

Maria avalia: “Primeiro passo”

O Joinville começou a Copa do Brasil com o empate em 1 a 1 ante o Comercial-MS. Ainda que não tenha vencido no Ninho da Águia, em Rio Brilhante (MS), o técnico Hemerson Maria acredita que o resultado provê uma vantagem ao JEC. Na entrevista coletiva após o confronto fora de casa, o treinador classificou o resultado e a partida como o “primeiro passo” do time na competição.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
HM
“É um resultado que faz com que o Joinville tenha uma vantagem. Vamos voltar para o Joinville não com o objetivo totalmente cumprido, mas sabemos que conseguimos dar um passo. Vamos manter a seriedade e o trabalho. Com o apoio do nosso torcedor, na próxima quarta-feira, podemos fazer um grande jogo e passar de fase, que é o que almejamos”.
“A Copa do Brasil é uma competição difícil. Vamos valorizar e respeitar a equipe do Comercial-MS, e em Joinville trabalhar bem o grupo. O saldo de nossa viagem foi extremamente positivo, porque voltamos para casa classificados para a final do Campeonato Catarinense e dar um passo pela qualificação. Fomos competitivos ante o Comercial-MS. Vamos trabalhar e na Arena, onde os jogadores se sentem bem e somos fortes, podemos fazer uma boa partida”.
“Os dois anos anteriores na Copa do Brasil não é responsabilidade deste grupo. Este é um grupo novo. O que acontecer daqui por diante, sim, é responsabilidade nossa. Demos o primeiro passo e não podemos sair daqui com o sentimento de derrota ou soberba. Estamos resolvendo nossos problemas com força coletiva e superação. Não vamos sentar em vantagem, mas para ganhar o jogo”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima