Siga o Tricolor nas Redes

Maria aponta: “Objetivo alcançado”

O Joinville está na segunda fase da Copa do Brasil. Na noite deste domingo, com gol de Edson Ratinho, o JEC bateu o Comercial-MS e conseguiu a classificação. O técnico Hemerson Maria avaliou, em entrevista coletiva, que a equipe tricolor poderia ter vencido com um placar maior que o 1 a 0. No entanto, o treinador valorizou o objetivo alcançado na Arena Joinville.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).

HMnova
“Tivemos muitas oportunidades de gol. Poderíamos ter chegado ao início do segundo tempo com 2 a 0. Houve ansiedade pelo gol demorar a sair. Mas nosso objetivo é a Série B do Brasileiro. O placar poderia ser dilatado. Mas a produção do jogo pode não corresponder ao resultado. Alcançamos o objetivo e vamos focar na partida em Chapecó (final do Catarinense)”.
“O Campeonato Catarinense não acabou. Vamos trabalhar nos dias que nos restam para alcançar o segundo objetivo do semestre. O primeiro foi passarmos para segunda fase da Copa do Brasil, e agora vamos buscar o título do estadual”.
“Enfrentamos uma equipe fechada, e criamos bastante. Não foram jogadas esporádicas. Não faltou tranquilidade. A produção não foi reproduzida em resultado”
“O Ceará nesse confronto pode levar uma pequena vantagem por não disputar um confronto de final de estadual. Vamos ao limite contra a Chapecoense e depois vamos enfrentá-los (às 19h30 da próxima quarta). São equipes do mesmo nível neste lado atual da chave. Vamos enfrentar 19 jogos em pouco mais de 60 dias. Por isso precisamos ter elenco fortalecido”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima