Siga o Tricolor nas Redes

Maria não se acomoda com triunfo do JEC

O Joinville venceu o Guarani de Palhoça, por 2 a 1, e encerrou a série sem vitória. Mesmo que tenha triunfado diante da torcida, o resultado não pode fazer com que o JEC se dê por satisfeito. Este foi o recado do técnico Hemerson Maria na avaliação após a partida na Arena Joinville.
06032016-Sessão do Studio-015-15
Leia trechos da entrevista ou ouça parte da coletiva em áudio.
“A vitória traz alívio, mas não acomodação. Nossa caminhada por bom futebol, equilibrado, sólido defensivamente e agressivo ainda está longe. Tivemos intensidade e marcamos bem em alguns momentos, e em outros demos espaço para o adversário. O Joinville teve dificuldade para ser agressivo na marcação, ter posse de bola e atacar, mas tenho que reconhecer que estamos distantes do que é considerado o ideal”.
“Temos de manter a organização. Sendo organizado e focado, pode-se vencer qualquer equipe. Se isso não ocorre, há dificuldade. Estamos cobrando bastante. Temos jogadores de qualidade, mas que têm de se adaptar à filosofia de trabalho, que não é tão rígida”.
“Tivemos conversa muito legal com a torcida organizada (na véspera). O sentimento deles é o do torcedor, e eles foram lá e conversaram conosco, sem agressão verbal ou física. Falamos que vai melhorar, que vamos trabalhar. O torcedor fez seu papel neste domingo: incentivou e fez sua reivindicação ao final do jogo. Estamos trabalhando muito, há o que ser sanado e a diretoria dá condição para que a equipe seja forte e vitoriosa. A vitória é importante, mas temos de trabalhar para disputar em igualdade com as demais equipes pelas primeiras colocações”.
“Importante ter a semana para treinar, vem em boa hora. Se tivesse o jogo na quarta, talvez houvesse alguns problemas em relação ao desgaste físico. Espero que essa vitória nos dê mais autoestima, o mesmo para outros setores do clube, e teremos mais tranquilidade para trabalhar nesta semana, em um jogo decisivo com o Figueirense. Acredito que será um grande jogo para os dois times”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima