Siga o Tricolor nas Redes

Maria analisa jogo em Recife

O Joinville gostaria de ter alcançado o segundo triunfo seguido na Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe tricolor perdeu pelo placar de 2 a 0 para o Náutico, em confronto disputado na Arena Pernambuco. O técnico Hemerson Maria analisou a partida e, em entrevista coletiva, apontou que o JEC vai melhorar na competição.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio [clique aqui].
HMdentro
“Não mudamos a forma de jogar, mas a característica da equipe. Tivemos mais a bola que em Juiz de Fora, mas faltou uma melhor definição. Tivemos problema no setor ofensivo e sofremos gol em contragolpe. Tentamos a reação, mudamos a forma de jogar”.
“A chegada de reforços também é importante, mas temos tido pouco tempo para treinar. Nós estivemos envolvidos com a final do Campeonato Catarinense e jogos da Copa do Brasil neste período. Os jogadores têm pegado entrosamento nos jogos. Vamos sofrer com isso, mas tenho de ter capacidade de achar e encaixar a equipe para produzir. Temos de ver onde os reforços vão se encaixar para alcançarmos os pontos que precisamos”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima