Siga o Tricolor nas Redes

Luto: nota de pesar

É com pesar que o Joinville Esporte Clube comunica estar enlutado pela morte do ex-treinador Alcino Simas. Ele foi o primeiro técnico campeão pelo clube, em 1976, e faleceu nesta madrugada, em decorrência de complicações de uma cirurgia. O JEC presta seus sentimentos e deseja força à família Simas pela perda.
O corpo será velado na capela Borba Gato 2, a partir das 13h desta quarta-feira. O enterro está previsto para as 9h de quinta-feira, no Cemitério Municipal de Joinville.
Simas faleceu aos 75 anos e estava aposentado. Ele é o terceiro treinador em quantidade de jogos no comando do Tricolor, atrás de Hemerson Maria, com um a mais desde o triunfo sobre o Tupi-MG nesta terça, e Velha, que comandou o Joinville em 143 ocasiões.
O treinador esteve no comando da equipe tricolor em 108 jogos. Ele celebrou 53 vitórias com o clube, 21 delas na campanha do título estadual de 1976, logo no primeiro ano de existência do Joinville Esporte Clube. O campo 1 do CT Morro do Meio leva seu nome em homenagem ao feito.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima