Siga o Tricolor nas Redes

Lisca afirna: “Time foi guerreiro”

O Joinville venceu por 2 a 1 o Goiás na noite desta terça-feira. O JEC dominou a partida e chegou aos dois gols ainda no primeiro tempo, com Fabiano Eller e Bertotto. O técnico Lisca gostou da apresentação do JEC. Após o confronto, em entrevista coletiva, ele classificou a equipe como “guerreira”, por sua atuação na Arena Joinville.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
Lisca dentro
“Entramos ligados, competitivos. Exploramos a bola parada, fomos eficientes. O senão foi não matar a partida. O 2 a 0 dizem que é perigoso. Só sofremos o gol aos 46 minutos do segundo tempo. Acho que o time foi guerreiro pra caramba. Entramos bem em campo e estamos voltando a fazer valer o fator casa. Hoje fechei meu 30º jogo como mandante na Série B e jamais perdi, em meu quarto time”.
“Não tem faltado vontade. Podemos melhorar muito ainda. Os atletas estão se conhecendo, tem atletas novos no elenco. Precisamos melhorar, dar uma chacoalhada”.
“Ganhamos de 2 a 1 e poderíamos ter ganhado de mais. Tivemos atletas em uma ótima apresentação. Tem muito o quê melhorar, tem gente por chegar. Vamos crescer. Temos 10 dias para trabalhar. Temos muito que nos dedicar e valorizar esta oportunidade. Queremos terminar o turno em melhor pontuação”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima