Siga o Tricolor nas Redes

Lisca: “Time com marca do JEC”

O JEC vai enfrentar o Sampaio Corrêa às 16h de sábado, na Arena Joinville. O confronto marca a estreia do técnico Lisca no comando da equipe tricolor. Na tarde desta sexta-feira, antes de treino apronto, o treinador falou com a imprensa em entrevista coletiva pré-jogo. Ele disse que pretende mandar ao gramado um JEC com a “marca do JEC”.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
IMG_1889
“Não quero um time com a minha marca, quero a equipe com a marca do JEC: aguerrido, um time com organização e motivação. Precisa estar equilibrado e mentalmente firme. A marca é de entrega”.
“O Sampaio fez uma reformulação grande após o início ruim. Cresceram nos últimos jogos e estão em recuperação. Temos de estar preocupados com os adversários e evitar a frustração, mas estar sempre preparados”.
“Vamos posicionar bem o time. Mostramos que o time compactado e com unidade teremos sucesso. Passamos vibração e tranquilidade aos atletas. Por dentro têm de estar vibrando e por dentro o controle emocional forte. Temos jogadores para nos ajudar na questão experiência”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima