Siga o Tricolor nas Redes

Lisca: “Recomeço, decisão e foco”

O Joinville volta a entrar em ação pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira. Na véspera do confronto ante o Luverdense, o técnico Lisca falou sobre o duelo das 20h30, na Arena Joinville, e também sobre o momento da equipe. Em entrevista coletiva, o comandante comentou sobre o JEC do returno da competição nacional.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
IMG_0999 - Dentro
“O momento é de recomeço, é o reinício da competição. Algo que vem a calhar, uma nova história no campeonato, ainda que saiamos atrás. Precisamos ser mais assertivos que no primeiro turno. Temos de largar bem, alcançar posições e não deixar para o final. É jogo a jogo, é também momento de decisão, de foco, que combinam com este início de returno para nós”.
“O grupo está focado, sabe da importância do momento. É reta final nestes 19 jogos. Começar com vitória sobre o Luverdense seria essencial”.
“Estar duas semanas foram importantes para a reformulação. Houve uma transformação no grupo, embora a equipe não tenha mudado muito em relação ao que vinha jogando. Damos importância a quem está no plantel, reforçado com atletas da base para os treinamentos, que dão sustentação. Todos trabalham ainda mais focados”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima