Siga o Tricolor nas Redes

Lisca fala sobre próximo jogo do JEC

O Joinville Esporte Clube vai enfrentar o Vasco às 21h30 desta sexta-feira. Para a partida em São Januário, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe deverá estar muito concentrada. Este é um dos pedidos do técnico Lisca para a partida, conforme descreveu em entrevista antes do embarque ao Rio de Janeiro.
Leia trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
lisca-nota
Qual a expectativa para o confronto em São Januário?
A expectativa é de um grande jogo. É mais um momento importante ao Joinville, que vem de uma sequência de empates. Temos de transformar nossas boas atuações em resultados positivos. Esta é uma grande oportunidade de fazer um grande jogo para buscarmos a vitória, muito importante no aspecto moral e psicológico da equipe, com um grande resultado. Seria importante para a nossa sequência, que tem um clássico. Vamos com calma, estamos concentrados. Sabemos da dificuldade, mas esta é uma grande oportunidade.
Falando no aspecto psicológico, o que será necessário em termos de concentração e o que traria para a equipe um resultado positivo?
Traz tranquilidade para executar ações com mais calma, ter clarividência na hora da escolha na hora em que temos a bola, ter confiança. Temos jogado bem, batendo de frente com os adversários e isso seria consolidado com um bom resultado, o que mais nos falta. Não temos perdido, mas não temos ganhado. Uma vitória sobre o Vasco seria bem marcante depois de uma série de empates.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima