Siga o Tricolor nas Redes

Lisca fala sobre próximo desafio

O Joinville Esporte Clube vai a Goiânia para enfrentar o Vila Nova, nesta terça-feira. Ante o resultado na rodada passada, o objetivo do Tricolor é somar pontos na casa do adversário. Este foi um dos argumentos comentados pelo técnico Lisca na manhã desta segunda-feira. Em entrevista coletiva, no CT Morro do Meio, ele falou sobre o próximo jogo do JEC na Série B do Campeonato Brasileiro.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
IMG_6787
“Precisamos recuperar os pontos perdidos contra o Oeste, lutamos por eles e não conseguimos. A recuperação terá de ser fora. Acompanho o Vila Nova há algum tempo. Temos nossas observações. Não há tempo para treinar em campo, mas estudamos o adversário. Um time experiente e que vai jogar em seu estádio, o Oba”.
“Eu projeto jogo a jogo. Neste momento, na situação que temos, é partida a partida. Estávamos contando em tentar finalizar o turno com 21 ou 23 pontos. A meta atual é vencer a partida ou ao menos não perder. Nos 20 dias passaremos por reformulação do plantel e vamos atrás de, no mínimo, a pontuação para a permanência na Série B”.
“O time vinha sem problemas de expulsão, equilibrado. Acredito que a expulsão do Pereira tenha sido excesso de vontade, de querer ganhar, de corrigir um erro. Ele se excedeu. Conversamos muito de começar e terminar com 11, mas não podemos jogar toda a responsabilidade no Pereira. Ficou uma lição para nós”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima