Siga o Tricolor nas Redes

Lisca fala sobre jogo ante o Náutico

O Joinville Esporte Clube enfrenta o Náutico às 19h15 desta terça-feira, na Arena Joinville. Na véspera do confronto, o técnico Lisca falou sobre o duelo. Em entrevista coletiva pré-jogo, o comandante do Tricolor falou sobre preparativos e as expectativas para o desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
img_5650
“É o clube, não só o time que busca mudar a situação da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. A promoção é interessante, parabenizo a União Tricolor Social e o Torcedor Solidário pelas iniciativas, que foram abraçadas pelo Joinville. Precisamos do apoio e espero um clima bem legal para este jogo”.
“Demos uma melhorada e não foi o suficiente, longe disso. Perdemos alguns pontos por causa de arbitragem, mas vamos relevar. Estar pressionado faz parte da profissão, estamos aquém do que queríamos no momento. Vamos estar confiantes no trabalho desenvolvido. Há harmonia, mas precisamos vencer”.
“Vamos buscar aproveitar melhor as oportunidades. Temos que continuar a produção. Já melhoramos, mas ainda não é o bastante. Temos de melhorar o aproveitamento, continuar forte na bola parada ofensiva, seguir forte na defensiva. Vamos acreditar que seremos mais eficazes, dando confiança aos atletas”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima