Siga o Tricolor nas Redes

Lisca fala sobre duelo ante o Goiás

O Joinville vai enfrentar o Goiás em confronto pela 17ª rodada pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena Joinville, às 21h desta terça-feira. Na véspera, antes de treino apronto, o técnico Lisca falou com a imprensa sobre o duelo. Em entrevista coletiva o comandante falou que o JEC precisa muito pontuar nesta partida.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
IMG_3648
“É mobilização total de nossa parte. Não podemos relaxar em nem uma partida. Temos pontuação atrasada em relação aos times fora do Z-4. É decisão, tem que encarar com este espírito. Necessitamos pontuar antes dos 10 dias sem jogo. É importante terminar a rodada com 17 pontos e ter alguma tranquilidade na parada”.
“O torcedor tem o direito de se sentir preocupado pelo que temos apresentado. A última Série B que o clube participou foi campeão, e neste ano a tabela está de cabeça para baixo. Espero que o torcedor dê algum carinho, acolha o time e deixe para vaiar e se manifestar após a partida. É o meu 30º jogo como mandante na Série B e jamais perdi nesta situação na competição”.
“Vamos tentar corrigir nossos problemas defensivos. Vamos buscar alternativas para o ataque. Temos mais atletas disponíveis. É um momento de procurar soluções”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima