Siga o Tricolor nas Redes

Lisca fala sobre desafio fora de casa

A equipe profissional do Joinville Esporte Clube está em preparação ao próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. O JEC vai enfrentar o Criciúma às 20h30 de sexta-feira, fora de casa. Antes do treinamento desta quarta-feira, o técnico Lisca falou sobre o confronto no Heriberto Hülse. Em entrevista coletiva, o comandante descreveu o quão importante é vencer como visitante.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
Lisca dentro
“Seria muito importante a vitória e um bom jogo fora de casa, acompanhado de vitória. Não perder faz parte do jogo. É importante o crescimento, por não termos vencido os dois jogos passados. Temos que vencer para estarmos mais em cima na classificação”.
“Será importante não tomar gols, algo importante no futebol. Temos que melhorar nisso por estar atrás. Estar com o zero ao seu favor, neste aspecto, é meio caminho andado. Trabalhamos para isso, conversando com os atletas”.
“Nossa projeção é somar pontos, de preferência de três em três, embora seja importante somar mesmo que seja um. Vamos tentar tudo em Criciúma, dar a vida”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima