Siga o Tricolor nas Redes

Lisca fala sobre a abertura do returno

O técnico Lisca analisou o empate do Joinville em 1 a 1 com o Luverdense. De acordo com o treinador, o resultado foi influenciado por um erro de arbitragem. Na metade da etapa complementar, o atacante Heliardo sofreu uma penalidade máxima que foi ignorado pelo árbitro. O comandante tricolor falou sobre este fato e outros temas na entrevista coletiva após a partida.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
lISCA (2)
“Foi um pênalti claríssimo. Foi o terceiro jogo seguido em que fomos prejudicados pela arbitragem. Tenho de falar dela, tive de administrar das outras vezes. O Joinville conseguiu a recuperação e depois a arbitragem passou a influenciar diretamente. Nesta sexta, o pênalti foi claríssimo. Ela influenciou diretamente no resultado”.
“O primeiro tempo teve muita incisão, jogamos bem. No segundo nos encolhemos um pouco, e eles insistiram. Não gostei de termos nos encolhidos quando estávamos vencendo, embora compreensível pelo que o adversário fez em campo”.
“Vi o time focado, concentrado. Erramos algumas situações técnicas na hora na finalização. Tivemos chances, mas o goleiro deles tem méritos também”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima