Siga o Tricolor nas Redes

Lisca chama torcida para a Arena

O Joinville vai enfrentar o Oeste às 16h de sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para o confronto na Arena Joinville, o JEC preparou promoção de ingressos voltada aos sócios e vai contar com a estreia do centroavante Jael, apresentado esta semana. Estes foram alguns dos atrativos listados pelo técnico Lisca, em entrevista coletiva nesta sexta, para chamar o torcedor para comparecer no estádio e empurrar a equipe tricolor.
Lisca dentro
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
“Vais ser um grande jogo, convido o torcedor para estar na Arena Joinville. Tem a estreia do Jael, a promoção aos sócios, a possibilidade de sair da zona de rebaixamento, a sequência positiva em casa. Há vários atrativos para esta partida e espero que seja uma grande partida”.
“Os dez dias foram importantes, mas o adversário também teve este período. Podem cobrar do Joinville determinação e vontade de ganhar, um time cada vez mais entrosado. Fizemos trabalhos interessantes nos últimos dias, trabalhando situações específicas e depois voltadas ao jogo”.
“O Jael é um jogador de referência e com identificação ao clube, conhecido por nós e pelos atletas. Ele é goleador e isso motiva o grupo. Não pode ser colocada nele a pecha de salvador da pátria, porque não pode resolver sozinho. Vamos colocá-lo no padrão da equipe e seu futebol vai aparecer. Vem de um mercado diferente, e veio querendo mostrar serviço. Uma peça que nos motivou e um jogador que vai nos ajudar muito. Gostei da disponibilidade e da determinação dele nestes primeiros dias”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima