Siga o Tricolor nas Redes

Lisca assume comando técnico do JEC

IMG_0527
O Joinville Esporte Clube apresentou seu novo técnico para a sequência da atual temporada. O treinador Lisca assumiu o comando da equipe profissional nesta segunda-feira. Ele foi apresentado na sala de imprensa da Arena Joinville, em entrevista coletiva, pelo vice-presidente do JEC, Jurandir José da Silva, e o superintendente de futebol do clube, Julio Rondinelli.
IMG_0565
Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, o Lisca, tem 43 anos e é natural de Porto Alegre (RS). O profissional tem experiências em clubes como Ceará, Náutico, Sampaio Corrêa e do interior do Rio Grande do Sul, como Juventude, Novo Hamburgo e Caxias. Com ele integram a comissão técnica também o auxiliar Ademir Fessan e o preparador físico Felipe Celia, também presente na entrevista coletiva.
IMG_0547
Em suas primeiras palavras como treinador da equipe tricolor, Lisca falou sobre a expectativa da estreia, que ocorre no sábado. O JEC vai enfrentar o Sampaio Corrêa, Às 16h, com o novo treinador na área técnica da Arena Joinville. “O torcedor vai encontrar uma equipe diferente, em diferentes níveis. Gosto de time aguerrido e marcador, neutralizando o adversário para jogar. Precisamos dar uma resposta rápida e mudar este panorama, que é difícil mas reversível”, disse o comandante tricolor.
Ouça a íntegra da entrevista coletiva em áudio (clique aqui).
IMG_0571

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima