Siga o Tricolor nas Redes

Lisca analisa confronto em Londrina

O Joinville tentou sair de Londrina ao menos com um ponto a mais na Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, sofreu o revés por 1 a 0 para os mandantes do Estádio do Café, palco do confronto da 24ª rodada. O técnico Lisca, em entrevista coletiva após a partida, demonstrou insatisfação com as marcações da arbitragem, em expulsão de dois atletas do JEC e marcações equivocadas no decorrer do confronto. Ainda, o treinador tricolor exaltou a luta do grupo jequeano no confronto.
Leia trechos da entrevista coletiva a seguir.
“Estávamos nos encaminhando para pontuar e tivemos expulsões e fomos muito prejudicados pela arbitragem. É o quarto jogo que isso ocorre. Se continuar assim, fica difícil. Não podemos ser prejudicados como fomos. Quase empatamos mesmo com dois atletas a menos, com a expulsão do treinador…”
“Os jogadores estão de parabéns pela atitude, porque sofreram e quase empataram o jogo. Teve luta e entrega em campo, mesmo sendo prejudicados. Criamos duas chances claras ao final do jogo ainda”.
“Já conseguimos aumentar a quantidade de gols. Precisamos começar e terminar com 11 jogadores para conseguirmos aumentar a quantidade de gols e, consequentemente, termos melhor pontuação”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima