Siga o Tricolor nas Redes

Zagueiro Ligger avisa: “É jogo a jogo”

O Joinville enfrenta o Paysandu dentro de casa e busca o resultado para engatar uma sequência positiva. Ainda assim, o compromisso de vencer vale para cada partida. Este foi um dos assuntos abordados por Ligger, em entrevista coletiva. O defensor atendeu a imprensa antes de treinamento na tarde desta quinta-feira, no CT Morro do Meio.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
img_9409
“Não podemos, daqui para frente, pensar em apenas vencer cinco jogos. Precisa ser jogo a jogo, sem escolher adversário. Principalmente na Arena. Em dois jogos em casa, fazermos a sequência de vitórias, não podemos apenas vencer um jogo. Precisamos fazer o nosso e sem depender dos demais”.
“Quero que o torcedor entenda que estamos tentando de tudo, lutando a cada partida que passa. Os resultados não têm sido o esperado, infelizmente. Mas temos dois jogos em casa e, ainda que não tenhamos bons resultados como mandantes, temos que levar para o campo que precisamos dos três pontos, voltar a vencer e sair desta situação. Ainda depende de nossas forças”.
“Vamos continuar focados no que temos trabalhado. Com o professor Ramon mostrando seu trabalho conseguimos trabalhar algumas situações implantadas por ele. A diretoria e comissão técnica tentam de todas as formas para que os atletas fiquem apáticos. Sabemos que as chances serão claras, que temos confrontos diretos pela frente. Depende de nós e todos trabalham muito para buscar sair desta zona chata”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima