Siga o Tricolor nas Redes

Ligger confia no elenco do Joinville

O Joinville busca a vitória em casa diante do Ceará, na sexta-feira. Para o zagueiro Ligger, esta será uma oportunidade e tanto para que a equipe vença na Arena Joinville e chegue ao terceiro jogo de invencibilidade. Para isso, ele confia em seus companheiros. Foi o que disse entre os assuntos em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
IMG_20160615_153447762
“A vitória vai vir na hora certa. Que seja em casa, onde devemos fortes. Que seja contra o Ceará, para acabar com esta situação de não ganhar em casa”.
“Pode ser que tenha faltado capricho nas oportunidades que tivemos. Criamos situações nas partidas. Para acertar o gol, tem de trabalhar e caprichar ainda nos treinos, para acertamos nos jogo. Não se pode cobrar apenas dos jogadores do ataque. Quando o zagueiro vai na área, também pode fazer o gol. Estamos trabalhando porque o gol vai acontecer e também as vitórias que estamos buscando”.
“Temos de manter o foco, o time vem lutando e dá poucas chances aos adversários. Nossa equipe conhece o time deles e vamos acertar os detalhes para buscar a vitória sobre o Ceará, o que não aconteceu em jogos da Copa do Brasil”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima