Siga o Tricolor nas Redes

Kadu se anima com triunfo e retorno

Kadu está animado. O volante volta a ficar disponível ao técnico Hemerson Maria após jogo em que cumpriu suspensão. O sentimento do atleta também é composto pelo início positivo do returno do Campeonato Catarinense, com vitória sobre o Guarani de Palhoça. O jogador está otimista em relação ao duelo do próximo sábado, contra o Figueirense. Este foi um dos temas na entrevista coletiva dele na tarde desta terça-feira, no CT Morro do Meio.
Leia trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio.
IMG_2002
“Pressionados estamos entrando em todo os jogos. Vejo a partida como um excelente jogo. A vitória veio para nos dar ânimo e nosso grupo está esperançoso para esta partida contra o Figueirense. Temos de entrar em campo com o objetivo da vitória sempre e tentar sair com os 3 pontos”.
“É ruim ficar de fora, você quer entrar em campo. A vitória do jogo passado foi importante, para nos dar confiança. É o primeiro passo do grande turno que queremos fazer”.
“Fiquei de fora por causa de suspensão boba. Sei que errei e tomei uma dura por conta dela. Vou lutar pelo meu espaço e dar continuidade ao meu trabalho”.
“A semana cheia é importante, até para descanso do jogador. O professor tem tempo para corrigir erros, montar a equipe e trabalhar voltado ao próximo jogo”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima