Siga o Tricolor nas Redes

Kadu pede JEC concentrado nas finais

A concentração é um dos elementos que o Joinville precisa utilizar em campo no próximo compromisso que tem pela frente. Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, o volante Kadu disse que este é um ingrediente importante para o Joinville que vai enfrentar a Chapecoense na briga direta pelo título pelo Campeonato Catarinense. O primeiro duelo entre os times será às 16h de domingo, na Arena Joinville.
Leia trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
IMG_8358
“São jogos distintos. É final, outro clima, outro espirito em relação ao último confronto. Entramos ligados e teremos de entrar mais ainda nestes confrontos. A Chapecoense é time de Série A, Mas confio no nosso time, na crescente em que estamos. Não chegamos à final por acaso”.
“Tendo em vista desde que o Hemerson Maria chegou, tivemos uma crescente. Poderia ser maior se vencêssemos jogos que empatamos no detalhe, como contra Metropolitano e ante o Camboriú, por exemplo. Poderia mais, mas foi uma excelente crescente”.
“O adiamento da partida pela Copa do Brasil muda a dinâmica de treinos. Estávamos preparados para jogar hoje (quarta). Como o próximo jogo será no domingo, a intensidade do treino passado foi mais diferente, mais pegado. Nesta quarta os trabalhos foram em dois períodos. Muda, sim”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima