Siga o Tricolor nas Redes

Kadu fala sobre momento importante

Uma arrancada pelo lado esquerdo de campo que culminou com a bola no fundo das redes e o início da vitória tão importante do Joinville sobre o Oeste, no último sábado. Assim foi o gol de Kadu, na rodada passada. Nesta segunda-feira, o atleta falou sobre as consequências do tento anotado e outros assuntos em entrevista coletiva na sala de imprensa Lourival Budal, no CT Morro do Meio.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
kadu
“O sentimento é de muita felicidade pelo resultado e pelo gol. Após o jogo, por sinal, senti dor no estômago. Cheguei em Joinville e fui direto ao hospital até, saí no meio da tarde de sábado. Mas depois deu tudo certo. Está tranquilo”.
“É muito bacana o momento da base, porque ocorre o reconhecimento do trabalho de quem trabalha na formação. São pessoas que começaram lá atrás com você e respiram o clube. Atleta que é vindo da base, acredito, sofre um pouco mais pela equipe, é um sentimento diferente”.
“Nesta semana deixamos de lado tudo o que passou até agora e vamos focar no nosso objetivo nesta partida de sábado, uma missão muito difícil que teremos pela frente”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima