Siga o Tricolor nas Redes

Juninho mira melhora com mais treinos

A importante vitória sobre o Criciúma e a quinta-feira de folga ficam para trás. A partir desta sexta, o JEC se reapresenta para iniciar os trabalhos e a busca pela quarta vitória em sequência. A equipe tem praticamente uma semana sem jogos e o período, de acordo com o meia-atacante Juninho, será importante para ajustes no time. O próximo duelo do Tricolor será às 21h45 da próxima quarta, no João Marcatto, em Jaraguá do Sul, ante o Metropolitano.
juninhodentro
Leia trechos da entrevista ou ouça parte dela em áudio (clique aqui).
“Estávamos em uma sequência forte de jogos e quem está jogando treina pouco, tem que dosar. Com a semana cheia, e o Hemerson Maria trabalha muito, principalmente no aspecto tático, vamos acertar o que fizemos contra o Criciúma, corrigir o que erramos. É uma semana boa para trabalharmos e irmos para a próxima rodada mais fortes”.
“Minha função quando de ponta é inibir o lateral e incomoda-lo. O primeiro tempo costuma ser truncado, com os times se estudando, e no segundo tempo costuma ter mais espaço. Faço as duas, na ponta e por dentro. Acho que tive evolução no segundo tempo contra o Criciúma, porque toquei mais na bola, criei mais vindo de trás. Estou à disposição, independente do setor, pode contar comigo. Aonde me colocar, vou tentar render o máximo”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima