Siga o Tricolor nas Redes

Juninho quer aproveitar dias para treinos

Depois de vencer o Avaí, no último sábado, o Joinville volta a campo, pelo Campeonato Catarinense, no próximo domingo, em duelo na Arena Joinville (clique aqui para saber sobre promoção de ingressos). Para o meia-atacante Juninho, o meio de semana sem compromissos é ideal para a equipe melhorar em diferentes aspectos. Desta forma, manifestou o atleta em entrevista coletiva, o JEC vai chegar com mais força para o confronto das 16h de domingo, ante o Camboriú.
Leia trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
IMG_2306
“Nós jogadores gostamos de jogar. Jogar na quarta e no sábado, ainda que tenha média de idade baixa, pesa em campo. A semana cheia será benéfica para acertamos o que precisamos e melhorarmos o que tem dado certo. O tempo passa rápido e vamos trabalhar forte para chegarmos sem problemas e atingirmos os três pontos na Arena”.
“Fazer gol todo mundo gosta e quer fazer. Mas venho sendo cobrado internamente por isso, mais pelo pessoal de fora, que pede para eu tentar, para eu chutar. Eu cobro muito, procuro ter oportunidades de fazer gols, até apara ajudar a equipe e também a mim. Creio que venho cumprindo com que o treinador pede e o resultado acontece. Tenho que prensar primeiro no coletivo. O gol vai sair ao natural”.
“Como fomos alertados. A tabela pode ser favorável, mas isso não pode ser motivo de relaxamento. Temos de fazer a nossa parte. Os pontos perdidos contra o Metropolitano, no fim do jogo, nos deixariam na liderança. Mas ainda assim dependemos apenas de nós. Melhor assim, temos de fazer nossa parte”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima