Siga o Tricolor nas Redes

Juninho fala sobre gol e próximo jogo

A bola apareceu em seus pés quando havia encontrado espaço na grande área. O tiro cruzado e forte encontrou as redes e foi o terceiro gol de Juninho com a camisa preta, branca e vermelha. O meia-atacante foi o autor do tento que fez com que o JEC somasse um ponto na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Gol que gerou alguma alegria ao atleta, mas ele quer mais e já na próxima partida do Tricolor – às 19h15 de terça-feira, na Arena Joinville, contra o Náutico (clique aqui e saiba como trocar donativos por ingressos para o jogo).
juninho
Confira trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
O que falar sobre o gol diante do Tupi-MG, na Arena Joinville?
Fiquei feliz em poder ajudar a equipe com o gol, ainda que o resultado que esperávamos não tenha vindo. Precisávamos vencer pela situação. Acho que ajudei, e fico feliz com isso. Estamos firmes em nossa briga contra o rebaixamento.
Qual a expectativa para a próxima partida, com ação especial para a troca de donativos por ingressos?
Acho que esta é uma campanha válida para ajudar crianças que precisam. Nada melhor que ter a Arena Joinville lotada na terça. Sabemos da situação da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, mas temos de estar unidos para alcançarmos nosso objetivo. Esperamos casa cheia e com uma bela vitória

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima