Siga o Tricolor nas Redes

Juninho: “Depende da gente”

O Joinville tentou estar mais próximo do objetivo na Série B do Campeonato Brasileiro, mas tem chance de alcança-lo. Este é mais um motivo para que o grupo de jogadores esteja confiante. Na tarde desta quarta-feira, o meia-atacante Juninho manifestou isso. O atleta atendeu a imprensa, em entrevista coletiva, antes de embarque dos tricolores para o desafio de sexta-feira, fora de casa, contra o Goiás.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
juninho-2
“Vejo que temos tudo para permanecer na Série B. Há muitos fatores a nosso favor. Não ter vencido é doloroso pelas circunstâncias da partida. Mas sabemos que depende da gente, e é o melhor que tem. Tenho certeza e fé que vamos sair dessa”.
“Após bom tempo pude iniciar uma partida. Acho que fiz boa partida, tentei ajudar de todas as formas, mas não há tempo para lamentar. Agora é viajar, jogar sexta e o melhor é que depende de nós, o mais importante”.
“Não temos como deixar o gramado feliz (sobre o último jogo disputado). Sabíamos do empate do Oeste e que poderíamos ficar bem mais próximos de sair da zona de rebaixamento. O sentimento é momentâneo, não há tempo para lamentar. Podemos consertar o que erramos logo em seguida”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima