Siga o Tricolor nas Redes

Jony Stassun é eleito por aclamação

O Joinville Esporte Clube tem novo presidente. Na noite desta sexta-feira, o empresário Jony Stassun assumiu o comando do clube, após assembleia em que foi aclamado ao cargo. Ele sucede Nereu Martinelli, que esteve na função nos quatro últimos anos.
IMG_4948
Jony Stassun foi eleito por aclamação. Agora ex-presidente, Nereu Martinelli agradeceu aos diretores que estiveram com ele nos últimos anos, destacou seu legado na presidência e reforçou o pedido de apoio a Jony na presidência. Em seu primeiro discurso como presidente, Stassun confidenciou ter sido contagiado pelo Joinville a partir do momento que sua empresa se tornou patrocinadora do JEC.
GALERIA DE FOTOS. Veja imagens da reunião.
O primeiro ato de Jony Stassun foi homenagear os que deixam cargos de diretoria do Joinville. Receberam placas, camisas personalizadas e um carteirinha de sócio vitalícia para Vilfred Schapitz, João Martinelli, Márcio Vogelsanger e Nereu Martinelli.
IMG_4908
Sobre o presidente
Jony William Stassun tem 48 anos, casado e tem dois filhos. É sócio-proprietário da Romaço Rolamentos, patrocinadora do Joinville Esporte Clube desde 2011. Jony possui formação em processamento de dados e tem MBA de formação de executivos. Antes de assumir a presidência, fez parte da diretoria do JEC como diretor financeiro nos dois últimos anos.
IMG_4913

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima