Siga o Tricolor nas Redes

Joinville visita o Nação em Ibirama

Podendo garantir classificação antecipada para a próxima fase da Copa Santa Catarina, o Joinville visita o Nação, nesta sexta-feira (7), em Ibirama. O duelo, válido pela 8ª rodada, ocorre no estádio Genésio Ayres Marchetti, a partir das 15h.

Vice-líder do campeonato, o Tricolor mira a quarta vitória na competição, que pode matematicamente garantir o time na semifinal do torneio com duas rodadas de antecedência. Entretanto, pra isso, além do triunfo, o Hercílio Luz não pode pontuar diante do Marcílio Dias, em casa, domingo.

Por outro lado, se não acontecer de o Leão do Sul vencer ou empatar, o JEC pode colar novamente no líder Marcílio Dias. O Tricolor soma hoje 12 pontos – três a menos que o primeiro colocado. O Nação, adversário dessa rodada, é o lanterna, com apenas dois somados.

Retornos e desfalques

Para a partida, Jerson Testoni volta a contar com o atacante João Vitor. O jogador sofreu uma torção no tornozelo esquerdo justamente no duelo diante do Nação, pelo turno, e desfalcou o time durante três jogos. Em contrapartida, o comandante tricolor ganhou uma nova baixa. Ronan foi diagnosticado com lesão no músculo posterior da coxa direita e está entregue ao DM. Já Vinícius Balotelli e Hiago, em transição, seguem fora.

Retrospecto

Joinville e Nação se enfrentaram apenas um vez até agora na história. Foi pelo turno da Copa Santa Catarina, na Arena. O duelo terminou empatada em 1 a 1. Mauri, aos 24 minutos do primeiro tempo, marcou o gol tricolor.

Transmissão

O confronto será transmitido pela plataforma Eleven Sports, on-line e de graça. As rádios Máxima (96,7 FM), Sportmania Web Rádio e 89 FM também transmitem o duelo.

Arbitragem

Edson da Silva apita a partida, auxiliado por Johnny Barros de Oliveira e Alex dos Santos. O quarto árbitro é Augusto João de Souza .

Ingressos

O Nação divulgou o valor dos ingressos nesta sexta-feira. Os bilhetes vão custar R$ 50 (meia-entrada R$ 25). A compra pode ser feita a partir das 13h, nas bilheterias do estádio.

Texto e Foto: Thiago Borges — departamento de comunicação do JEC

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima