Siga o Tricolor nas Redes

Joinville visita o Barra pela última rodada do Catarinense 2022

O Joinville terá neste sábado (5), às 16h30, o jogo mais importante da temporada. Diante do Barra, em Itajaí, o Tricolor precisa da vitória para fugir do rebaixamento. Qualquer outro resultado derruba o time para a segunda divisão estadual. Além da fuga da degola, o Coelho ainda alimenta esperanças de classificação.

Uma vitória garante o time na primeira divisão, mas se ela vier acompanhada de uma vitória do Concórdia sobre o Próspera e uma derrota ou empate do Avaí frente ao Hercílio Luz, o Joinville conseguirá sua classificação para as quartas de final.

Este será o primeiro confronto entre Joinville e Barra na história.

Desfalques

Somente o atacante Joãozinho segue no DM. O atleta está se recuperando de cirurgia após lesão no Tendão de Aquiles e não joga mais pelo Estadual.

Pendurados

Os meias Xavier e Lucas Goes, o lateral Alison, zagueiro Pedro Vitor e o atacante Uelber são os jogadores do Joinville pendurados com dois cartões amarelos. O Tricolor não tem nenhum suspenso para esta partida.

Ingressos

Em ação promovida pela FCF para celebrar o Dia Internacional da Mulher, na próxima terça-feira (8), as mulheres terão entrada gratuita em todos os jogos da 11ª rodada do Catarinense. A promoção é voltada para os clubes mandantes, mas o Barra gentilmente estendeu a torcida do Joinville. Portanto, basta as mulheres retirarem os ingressos gratuitos na bilheteria do estádio na hora do jogo.

Os ingressos para o duelo podem ser adquiridos no site ingressonacional.com.br, no valor de R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada. Também serão vendidos ingressos na hora do jogo, sem alteração no preço.

Transmissão

O jogo será transmitido pelo futebolcatarinense.tv. As rádios 89FM, CBN Joinville, Máxima FM e Sportmania Web Rádio transmitem o jogo.

 

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima