Siga o Tricolor nas Redes

Joinville vence o Vila Nova

A equipe profissional do Joinville Esporte Clube fez a parte diante do Vila Nova. O Tricolor venceu pelo placar de 4 a 2. O duelo ocorreu na Arena Joinville sem a presença do torcedor, em decorrência de punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Apesar do resultado positivo, não foi o bastante para alcançar a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro.
jogo-1
O Joinville começou jogando em cima e parou em boas intervenções do goleiro adversário. Aos 14 e aos 34, ele evitou a abertura do placar. Neste meio tempo, o time visitante teve um jogador expulso. Porém aos 39 a bola entrou. Após cruzamento de Fernando Viana, Jael apareceu para dar um pontapé na bola e fazê-la encontrar o fundo das redes: 1 a 0 para o JEC na etapa inicial.
jogo-2
No segundo tempo, o Tricolor manteve a sua postura e colecionou outras chances de balançar o barbante. No decorrer da etapa, entrarem em campo Erick Luís, Paulinho Dias e Aldair.
Aos 26 minutos, o JEC chegou ao segundo gol. Tinga recebeu a bola sozinho na frente da área, passou pelo goleiro e empurrou para o fundo das redes.  O adversário diminuiu instantes depois e igualou aos 37.
O Joinville não desistiu e foi em busca do resultado positivo. Aos 44 e aos 46 minutos da etapa complementar, Fernando Viana e Aldair anotaram os gols do triunfo tricolor na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
jogo-3

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima