Siga o Tricolor nas Redes

Joinville vence o Tupi-MG, fora de casa

IMG_3778
O Joinville venceu a primeira partida na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, jogando fora de casa, o JEC fez 2 a 1 no Tupi-MG. A partida válida pela quinta rodada do torneio foi disputada no estádio Mário Hêlenio, o Helenão, em Juiz de Fora (MG).
Bolarolando (4)
Na próxima rodada, o Joinville vai atuar novamente fora de casa. Na sexta-feira, o JEC encara o Náutico. A partida na Arena Pernambuco está marcada para as 21h30 de sexta-feira, pela sexta rodada da competição.
Bolarolando (3)
O primeiro tempo foi muito disputado e o Joinville tentou largar na frente. O capitão Bruno Aguiar levou perigo em cobrança de falta que passou perto, aos 12 minutos. Aos 31 foi a vez do arremate de Paulinho Dias também tirar tinta da trave, em tiro de fora de área e rasteiro. Porém, aos 40 minutos, o JEC balançou o barbante. Juninho arrancou pelo lado esquerdo e botou na área para Fernando Viana cutucar para o fundo das redes.
Bolarolando (2)
No decorrer do segundo tempo entraram Robertinho (fazendo sua estreia), Kadu e Murilo. O JEC tentava segurar o resultado positivo, mas o Tupi-MG empatou aos 10 da etapa. A equipe tricolor chegou a ter uma oportunidade de voltar a ficar na frente do placar. No entanto, em lance aos 18 minutos, o goleiro adversário foi bem para evitar arrancada de Juninho. Nos acréscimos, Murilo assinalou o gol da vitória. Após belo passe de Pereira, 2 a 1 para o JEC.
Bolarolando (1)

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima