Siga o Tricolor nas Redes

Joinville vence a Chape, e está na final

gols (2)
O Joinville foi eficiente em campo e feliz após o jogo contra a Chapecoense. O JEC venceu o confronto na Arena Condá, na tarde deste domingo, e está classificado para disputar as finais do Campeonato Catarinense, contra o próprio time de Chapecó. Graças ao 3 a 1 tricolor no duelo pela penúltima rodada do returno, com dois gols de Rafael Donato e um de Bruno Aguiar. Os times voltam a se enfrentar nos dias 1 e 8 de maio, valendo o título máximo do futebol de Santa Catarina.
gols (1)
Na próxima rodada, o JEC vai receber o Brusque na Arena Joinville. O confronto da última rodada do returno do Campeonato Catarinense será às 16h de domingo. Antes, o Joinville vai enfrentar o Comercial-MS, em estreia na Copa do Brasil. O confronto está marcado para as 21h30 de quarta-feira, no Ninho da Águia, em Rio Brilhante.
gol (1)
O Joinville precisava da vitória ou do empate para conquistar a classificação antecipada para as finais do Catarinense. Então, ainda no primeiro minuto de partida, pulou em vantagem . Na batida de falta lateral de Juninho, Rafael Donato saltou mais que todo mundo para desviar para as redes. Em outra batida de Juninho. O adversário chegou a ter chances, mas o JEC segurou o placar de 1 a 0 na etapa inicial.
IMG_6630
No segundo tempo, o Joinville abriu vantagem. Aos 8 minutos, em cobrança de penalidade máxima, o zagueiro Bruno Aguiar marcou seu sétimo tento com a camisa tricolor nesta temporada. Não demorou e Rafael Donato, aos 15 da etapa, marcou seu segundo e o terceiro tento do JEC na partida, novamente em desvio de cabeça. A Chapecoense descontou instantes depois. O placar foi fechado em 3 a 1.
IMG_6558

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima