Joinville recebe o Universo Brasília pelo NBB na próxima sexta-feira

Tricolor busca terceira vitória consecutiva em casa e, para isso, conta com o apoio da torcida

Camila Nunes

Depois de conquistar a segunda vitória consecutiva em casa pelo Novo Basquete Brasil (NBB), o Joinville segue focado no próximo compromisso, que também será no Centreventos Cau Hansen, contra o Universo Brasília. O jogo está marcado para a sexta-feira do dia 23 de novembro, às 21h10, e contará com transmissão ao vivo do canal FoxSports.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Apolo Sport da rua Nove de Março, onde também ocorre a venda dos uniformes do time. Os valores são de R$ 30 para arquibancada e de R$ 50 para as cadeiras de quadra – ambos com opção de meia-entrada para estudantes, idosos, professores e sócios do JEC. Além disso crianças menos de 10 anos não pagam. No dia do jogo, a bilheteria estará aberta a partir das 20 horas, sendo que os valores permanecem os mesmos.

Atualmente, o Joinville está em 9º lugar na tabela de classificação, com 50% de aproveitamento: foram quatro vitórias em oito jogos. Já o Universo Brasília ocupa a penúltima posição com apenas uma vitória em sete jogos.

Mesmo em boa fase na competição e vitória com vantagem de mais de 30 pontos contra o Bauru, o técnico do Joinville ressalta que é importante manter os pés no chão e continuar trabalhando firme para o próximo desafio. “O Universo Brasília é um time com muita tradição no basquete no brasileiro, além de eles terem três americanos muito bons e o Nezinho que fazem a diferença. Por isso, nós precisamos entrar muito focado em quadra”, explica Daniel Lazier.

Com 17 bolas de 3 pontos convertidas na vitória contra o Bauru, o técnico também destaca que a equipe está se dedicando diariamente ao treinamento de arremessos. “Nós queremos que os atletas tenham confiança e consciência para saber a melhor hora para de fazer o arremesso de 3 pontos e surpreender os adversários”, explica.

Rolar para cima