Siga o Tricolor nas Redes

Joinville recebe o Brusque na Arena neste domingo

Neste domingo (27), às 16 horas, o Tricolor recebe o Brusque pela 11ª rodada do Catarinense 2022. O Coelho ocupa a 11ª colocação no campeonato e precisa da vitória para sair da zona do rebaixamento. Já o Quadricolor é o líder da competição.

Joinville e Brusque se enfrentaram 81 vezes na história. O Tricolor venceu 33 partidas, empatou 24 vezes e perdeu 24 jogos. O JEC marcou 121 gols e o Brusque fez 93. Na Arena foram 24 jogos. O Joinville venceu 13 e o Brusque venceu quatro. Outros sete jogos terminaram empatados. O Tricolor fez 44 gols e o time do Vale do Itajaí balançou as redes 22 vezes.

Desfalques

Somente o atacante Joãozinho segue no DM. O atleta está se recuperando de cirurgia após lesão no Tendão de Aquiles e não joga mais pelo Estadual.

Pendurados

Os meias Xavier e Lucas Goes, além do zagueiro Pedro Vitor, são os jogadores do Joinville pendurados com dois cartões amarelos. O Tricolor não tem nenhum suspenso para esta partida.

Transmissão

O jogo será transmitido pelo futebolcatarinense.tv. As rádios 89FM, CBN Joinville, Máxima FM e Sportmania Web Rádio transmitem o jogo.

Coletiva com o técnico Gilmar Dal Pozzo

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima