Siga o Tricolor nas Redes

Joinville recebe Juventus no duelo das equipes do Norte do estado

Há duas rodadas sem derrotas, o Joinville tem um confronto direto nesta quarta-feira (16). A equipe recebe o Juventus na Arena, às 21h30. O Tricolor ocupa a 11ª posição e o Juve vem logo atrás. As duas equipes integram a zona de rebaixamento do Catarinense 2022, por isso uma vitória é fundamental para o Coelho.

O Tricolor e o Moleque Travesso se enfrentaram 73 vezes na história. Foram 37 vitórias do Joinville, 17 empates e 17 vitórias juventinas. O JEC fez 109 gols e o Juventus marcou 67 vezes. Na Arena as equipes já jogaram 11 partidas. O Joinville venceu nove vezes, o Juve venceu uma e uma partida terminou empatada. O Coelho fez 30 gols e sofreu 13.

Desfalques

O meia Caio Mello segue tratando uma lesão na posterior da coxa e desfalca o time nesta quinta-feira. O atacante Joãozinho rompeu o tendão de Aquiles do pé esquerdo e está fora da temporada. O lateral-esquerdo Renan Castro teve uma lesão ligamentar de grau um e é dúvida para a partida.

Pendurados

Os meias Xavier e Lucas Goes são os únicos jogadores do Joinville pendurados com dois cartões amarelos.

Transmissão

O jogo será transmitido pelo futebolcatarinense.tv. As rádios 89FM, CBN Joinville, Máxima FM e Sportmania Web Rádio transmitem o jogo.

Confira a entrevista coletiva com o atacante Chrystian

 

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima