Siga o Tricolor nas Redes

Joinville perde primeiro duelo das finais

O JEC tentou, mas não conseguiu vencer o primeiro duelo pelo título do Campeonato Catarinense. Jogando na Arena Joinville, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 pela Chapecoense. Os times voltam a se enfrentar na decisão, no domingo seguinte, em Chapecó.
novas (3)
O Joinville volta a enfrentar a Chapecoense às 16h de domingo, na Arena Condá. Antes, encara o Comercial-MS pela Copa do Brasil, às 19h30 de quarta-feira, na Arena Joinville. A equipe joinvilense precisa vencer para avançar à segunda fase. O empate sem gols também é o bastante ao Tricolor.
01052016-Sessão do Studio-090-19
Com apenas três minutos, o goleiro Agenor fez uma defesa que representou um gol, ante a comemoração da torcida. Ele saiu bem e bloqueou o chute de um adversário que apareceu sozinho em sua frente. O Joinville também teve chances, além de maior posse de bola. Passou a etapa primeira inteira em busca do gol e esteve muito próximo dele aos 16, em batida de falta de Juninho que por pouco não entrou sem desviar.
01052016-Sessão do Studio-076-19
No segundo tempo, o Joinville praticamente ocupou o campo de ataque. A busca pelo tento de abertura do placar foi incessante. O técnico Hemerson Maria colocou Diones, Victor Oliveira e Adriano nos lugares de Naldo, Rafael Donato e Felipe Alves, respectivamente, no decorrer da etapa. Aos 26, o capitão e artilheiro da equipe Bruno Aguiar quase chegou ao oitavo gol no Catarinense, mas a cabeçada passou perto e não entrou. Aos 37, a Chapecoense marcou o gol que deu a vitória ao time visitante.
01052016-Sessão do Studio-051-19

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima