Siga o Tricolor nas Redes

Joinville perde para o CRB, por 3 a 1

O Joinville foi derrotado na noite desta terça-feira, em confronto pela Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena Joinville, a equipe tricolor perdeu por 3 a 1 para o CRB. O gol do JEC foi anotado por Heliardo, no decorrer do segundo tempo.
28062016-Sessão do Studio-031-28
Na próxima rodada, o JEC vai atuar fora de casa. O Tricolor vai até Caxias do Sul (RS) para duelo com o Brasil de Pelotas. O confronto no estádio Centenário está marcado para as 16h de sábado, e é válido pela 14ª rodada da competição nacional.
28062016-Sessão do Studio-019-28
O primeiro tempo foi marcado pela competitividade. A equipe tricolor teve algumas alternativas no campo de ataque, porém não conseguiu efetuar o arremate preciso. Uma delas ocorreu aos 37, quando Bertotto colocou para Heliardo dentro da área. O atacante bateu e foi travado por dois defensores, que desviaram o tiro na direção das redes. Quatro minutos depois, ele quase fez de cabeça, após bom cruzamento de Éverton Silva. A testada passou rente ao travessão. No fim da etapa, o time visitante abriu o placar e foi em vantagem para o intervalo.
28062016-Sessão do Studio-053-28
O JEC voltou para a etapa complementar com Pereira na vaga de Bertotto. No decorrer do período, ainda entraram Wiliam Barbio e Erick Luís. Disposto a conquistar a virada, o Joinville foi para cima e conseguiu o tento de empate aos 10 minutos. Após cruzamento de Éverton Silva, a bola sobrou para Heliardo, que girou e botou para o fundo das redes para empatar. Aos 24, no entanto, o CRB chegou ao segundo tento. Aos 38, por pouco o JEC conseguiu o segundo tento de igualdade. Gabriel Vasconcelos chutou cruzado e o goleiro rebateu. Wiliam Barbio apareceu para bater, mas a defesa conseguiu o corte. Aos 45, o time de Alagoas fez o terceiro tento.
28062016-Sessão do Studio-027-28

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima