Siga o Tricolor nas Redes

Joinville perde para o Brusque, fora

Outra vez a trave apareceu no caminho do Joinville, assim como a chuva forte. Com muita água no gramado do Augusto Bauer, o JEC tentou o triunfo, mas esbarrou no Brusque e novamente no travessão, como no jogo passado. No jogo que encerrou a participação tricolor no primeiro turno do Campeonato Catarinense, o placar foi de 1 a 0 para os mandantes.
IMG_1428
O Joinville inicia o returno do estadual no próximo domingo. Jogando em casa, na Arena Joinville, a equipe recebe o Guarani de Palhoça, às 18h30.
IMG_1472
O gramado estava encharcado ainda antes de a bola rolar e a chuva forte que caiu no decorrer do primeiro tempo atrapalhou ainda mais os times. Mesmo assim, o Joinville buscou o gol de abertura do placar. No começo da partida, Willian Popp e Juninho levaram perigo à meta do Brusque com tiros cruzados. O JEC ainda carimbou o travessão dos mandantes, aos 26, novamente com Popp. No entanto, o placar da etapa não foi alterado.
IMG_1419
Na etapa complementar, o Joinville seguiu com o gramado cheio de água como um empecilho a mais, além do adversário. O atacante Willian Popp continuou a levar perigo. Aos 11, ele chutou da entrada da área e diante do goleiro. Foi sobre o gol. Aos 20, o JEC ficou no travessão pela segunda vez. Em batida de falta frontal, Edson Ratinho acertou o ferro. Logo em seguida, o Brusque fez o gol do triunfo. A equipe tricolor tentou mudar o placar até o final do confronto, mas deixou o estádio com o revés.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima