Siga o Tricolor nas Redes

Joinville perde para o Avaí

sessao-do-studio-108-5
O Joinville amargou derrota em confronto na noite desta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena Joinville, o JEC perdeu por 1 a 0, com tento sofrido na etapa inicial. O Tricolor buscou a virada no decorrer do confronto, mas o placar foi fechado com vantagem ao Avaí.
sessao-do-studio-085-5
O próximo duelo do Joinville será na terça-feira, fora de casa. Às 19h15, o Tricolor encara o Atlético-GO no estádio Olímpico Pedro Ludovico. O duelo em Goiânia é válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
sessao-do-studio-026-5
O JEC começou assustando o adversário. Aos 11 minutos, Bruno Ribeiro botou escanteio para Rafael Donato testar firme a bola passar pertinho da trave. Dez minutos depois, Jael conseguiu arremate na pequena área, mas o chute foi bloqueado. Logo em seguida, porém, a equipe tricolor foi surpreendida com gol do adversário. O Joinville ainda lutou pela igualdade ainda na etapa inicial, mas o placar não mexeu.
sessao-do-studio-020-5
Claudinho entrou na equipe na volta do intervalo. No decorrer da segunda etapa também apareceram no Tricolor Aldair e Juninho. O JEC buscava a virada e passou a pressionar. Aos 25 minutos, Aldair cobrou escanteio com precisão e Rafael Donato cabeceou com força. A bola passou muito perto, rente ao poste. Assim foi uma segunda oportunidade do zagueiro, aos 32. Em outra cabeçada, novamente a pelota passou ao lado da trave. A equipe lutou ao menos pelo placar de igualdade, mas amargou revés em casa.
nova

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima