Siga o Tricolor nas Redes

Joinville perde para o Avaí na Arena

O Joinville perdeu o desafio da quinta rodada do Campeonato Catarinense. Na tarde deste domingo, a equipe tricolor foi batida pelo Avaí, pelo placar de 2 a 0. Com o revés, o JEC teve finalizada uma sequência de 29 partidas sem perder na Arena Joinville apenas pelo estadual, desde 2013.
14022016-Sessão do Studio-019-13
Na próxima rodada, o Joinville enfrenta o Camboriú. A partida fora de casa está marcada para as 19h30 de sábado, no estádio Roberto Santos Garcia. O confronto é válido pela sexta rodada do Campeonato Catarinense.
14022016-Sessão do Studio-006-13
A equipe começou a partida em dificuldade. Aos quatro minutos de jogos, o adversário conseguiu abrir o placar. O Joinville retomou suas forças e buscou a virada ainda na etapa inicial. No fim do primeiro tempo, a equipe tricolor passou bom tempo no campo de ataque, mas os arremates não bateram o goleiro rival.
14022016-Sessão do Studio-038-13
O JEC voltou do intervalo com alterações. Entre elas, a estreia do atacante William Paulista. A equipe ganhou presença maior no campo de ataque e aos nove minutos quase empatou. Após boa jogada pelo lado direito, Welinton Júnior completou na trave a bola prensada no cruzamento rasteiro. A equipe de Joinville seguiu em cima, mas sofreu o segundo tento, 33 da etapa.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima