Siga o Tricolor nas Redes

Joinville perde duelo em Criciúma

O Joinville perdeu a invencibilidade no Campeonato Catarinense. Na tarde deste sábado, a equipe tricolor esteve no Sul de Santa Catarina e foi batida pelo o Criciúma, por 2 a 1. O JEC saiu atrás no primeiro tempo, conseguiu a igualdade na etapa final, com Bruno Aguiar. No finzinho, já nos acréscimos, os mandantes do Heriberto Hülse fizeram o tento do triunfo.
IMG_4861
Na próxima rodada o JEC atua na Arena Joinville. Na quinta-feira, às 21h30, o Tricolor recebe o Metropolitano, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense.
IMG_4920
O Joinville teve bom começo de jogo, com presença no campo ofensivo. Quando atacado, a defesa respondia com segurança. No entanto, aos 32 minutos do primeiro tempo, sofreu o gol que abriu o placar. O goleiro Jhonatan foi o destaque da equipe na etapa, com pelo menos duas defesas importantes.
IMG_4898
Atrás no placar, o JEC demonstrou muita raça e foi para cima no segundo tempo. Antes dos 20 minutos da etapa, teve duas boas oportunidades com Felipe Alves e Diego Felipe. Porém, aos 28, o capitão tricolor surgiu no alto da área do adversário. Em falta lateral cobrada por Gustavo Sauer, Bruno Aguiar usou a cabeça para botar a bola no fundo das redes para empatar.
Já nos acréscimos, os mandantes conseguiram o tento do 2 a 1, em cobrança de penalidade máxima concedida pela arbitragem.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima