Siga o Tricolor nas Redes

Joinville enfrenta Paysandu fora de casa

O Joinville entra em campo para importante compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, às 19h15, o JEC enfrenta o Paysandu. O confronto da 11ª rodada da competição nacional será realizado no Estádio da Curuzú, em Belém. Sem perder a três jogos, o Tricolor busca o êxito para voltar a vencer após dois empates seguidos.
jogodentro
Para isso, o treinador Hemerson Maria precisa resolver problemas com desfalques e também administrar situações envolvendo o desgaste físico. A delegação tricolor fez 10 horas de viagem, no domingo, no translado do CT Morro do Meio ao hotel em que está concentrada na capital paraense.  “Os jogos desta Série B são decididos em detalhes e erro adversário, com o resultado sendo resolvido no segundo tempo. Está mais que na hora de tratar o atleta como ser humano para que o espetáculo melhore”, disse o comandante do JEC.
O confronto desta terça será o nono entre os times. O Joinville Esporte Clube tem três vitórias e dois empates em duelos ante o Paysandu. No último duelo, o JEC venceu por 4 a 2, em novembro de 2014, em jogo disputado na Arena Joinville, pela Série B daquele ano.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima