Siga o Tricolor nas Redes

Joinville encara o Criciúma no Sul de SC

O Joinville estará em ação às 17h deste sábado. O Tricolor enfrenta o Criciúma, no Heriberto Hülse, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. Além do histórico de rivalidade entre os times, a classificação no estadual faz do jogo importante. As equipes estão empatadas com quatro pontos cada.
IMG_4705
Para o técnico PC Gusmão, o confronto tende a ser marcado pelo equilíbrio. “O Criciúma é uma equipe difícil, aguerrida e forte. Jogando em seu estádio tem força e vem em um momento parecido com o nosso, com jovens atletas tendo oportunidade e fazendo valer, lutando. Esperamos dificuldade de mais um grande clássico. Sabemos que em épocas passadas do Campeonato Catarinense a rivalidade forte em Santa Catarina era entre Joinville e Criciúma. Tudo que se pode imaginar de dificuldade, vamos ter. vamos superar nossos problemas com entrega e o que precisarmos”, disse o treinador.
Em 180 partidas entre os times, o Joinville tem 63 vitórias, 59 empates e 58 derrotas. Na última vez no Heriberto Hülse, o JEC levou a melhor, na última edição do Campeonato Catarinense.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima