Siga o Tricolor nas Redes

Joinville empata com o Metropolitano

O Joinville empatou com o Metropolitano em Jaraguá do Sul. Jogando no João Marcatto, o JEC saiu atrás no placar e, com gols de dois atletas que saíram do banco, chegou a virar. Ítalo e Felipe Alves anotaram os tentos no jogo que terminou em 2 a 2, por conta de um tento sofrido nos acréscimos.
IMG_1346
Na próxima rodada, o Joinville volta a atuar fora de casa. A equipe vai a Florianópolis para enfrentar o Avaí, às 18h30 de sábado, na Ressacada.
IMG_1420
O Joinville buscou abrir o placar ainda no começo do confronto. Porém, foi o Metropolita no que começou na frente no marcador, com o tento assinalado aos 16 minutos. O JEC não se abalou e passou todo o tempo restante da etapa em busca do empate, que não ocorreu.
IMG_1298
No segundo tempo, o Joinville voltou ao campo de jogo com Ítalo e Felipe Alves na formação. Ainda, retornou ao gramado com muita vontade e atuou praticamente toda a etapa complementar no campo de ataque. Na pressão, o JEC chegou ao tento do empate. Ítalo aproveitou o espaço dentro da área e mandou certeiro, aos 22 minutos. Aos 40, foi a vez de Felipe Alves. Ele mandou um tiro forte que bateu o goleiro e resultou na virada. Porém, aos 46, a equipe foi surpreendida com o tento do adversário, o 2 a 2 no João Marcatto.
IMG_1354

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima