Siga o Tricolor nas Redes

Joinville empata com o Inter, em Lages

O Joinville empatou em 2 a 2 com o Inter de Lages, na noite desta quarta-feira, no estádio Vidal Ramos Júnior. O JEC saiu na frente, com tento de William Paulista, e terminou a etapa inicial com um atleta a menos em campo, em virtude da expulsão de Naldo. No segundo tempo, sofreu dois gols, mas conseguiu a igualdade com um belo arremate do volante Anselmo.
IMG_9686
Após duas partidas fora de casa, o JEC volta a atuar na Arena Joinville. O confronto diante da Chapecoense está marcado para as 17h de domingo e é válido pela oitava rodada do turno do estadual.
IMG_9717
O Joinville encarou adversário perigoso e gramado escorregadio pela chuva que caiu durante toda quarta em Lages. No primeiro minuto do confronto, Naldo ficou perto de abrir o placar. O chute de fora da área bateu na trave. O JEC insistiu e chegou o gol ainda na etapa inicial. Aos 35, William Paulista chutou forte, cruzado e no fundo das redes. Ainda no primeiro tempo, os tricolores passariam a jogar com um a menos, desde a expulsão de Naldo, pelo segundo cartão amarelo.
IMG_9638
Com um a menos, o JEC voltou do intervalo com o volante Diego Felipe na vaga do atacante Adriano. Com sete minutos da etapa, o adversário conseguiu o tento do empate. Mais sete minutos e os donos do Vidal Ramos Júnior chegaram o gol da virada. Porém, mesmo com um a menos entre os jogadores, o Joinville conseguiu o tento do 2 a 2, aos 29. Anselmo marcou um belíssimo gol.
Valente, o JEC terminou o jogo com o empate, mesmo com m atleta a menos.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima