Siga o Tricolor nas Redes

JEC empata com o Coxa em Curitiba

3
O Joinville conquistou o primeiro ponto fora de casa no Brasileiro da Série A, neste sábado, 04, no Couto Pereira, em Curitiba, contra o Coritiba. Com o resultado o Joinville não sai da ultima colocação da competição, mas o ponto fora de casa sempre é importante.
No primeiro tempo o Joinville começou tentando buscar o ataque, mas o Coritiba estava bem postado. A equipe da casa aos poucos foi se soltando e chegando com perigo ao gol do Tricolor Catarinense.
Agenor foi a grande figura do primeiro tempo fazendo no mínimo três grandes defesas e salvando o Joinville de levar gol. Em um dos lances em uma cobrança de falta ele saltou no lado esquerdo e segurou com firmeza.
Já o Joinville chegou em três oportunidades, mas sempre pelos lados, em bolas cruzadas na área onde ninguém aproveitou. O goleiro Wilson, estreante, não precisou fazer nenhuma defesa.
Na segunda etapa o Técnico Adilson Batista fez a sua primeira alteração ainda no vestiário, tirando Niltinho e colocando o volante Naldo. No inicio da segunda etapa o Joinville mostrou uma melhora e iniciou pressionando, chegando por duas oportunidades pelo lado direito com Mário Sérgio e Lucas Crispim.
Com 9 minutos da segunda etapa a segunda alteração do Joinville. Adilson Batista tirou Mário Sérgio para colocar em seu lugar Dankler. Aos 20 minutos o Joinville quase marcou. Dankler cruzou da direita e Naldo cabeceou a zaga tirou antes da bola chegar em Marion. Imediatamente a torcida do Coritiba começou a variar a equipe Paranaense.
Aos 21 Willian Popp bateu da entrada da área e obrigou Wilson a fazer grande defesa e salvar o Coxa, colocando para escanteio. Na cobrança a bola sobrou para Marion que bateu pra fora.
A resposta do Coritiba foi logo depois, aos 22, mas a zaga Tricolor conseguiu afastar o perigo. O jogo ficou aberto com as duas equipes expostas e procurando o gol. Aos 29 foi o Coritiba que chegou com perigo. Paulinho bateu cruzado, a bola passou na frente de Agenor e foi pela linha de fundo.
Aos 29 da segunda etapa Adilson Batista fez a terceira alteração do jogo. Saiu o estreante Marion para a entrada de outro atacante, Kempes. Aos 36 minutos do segundo tempo, Paulinho investiu sozinho e bateu pro gol Agenor mais uma vez brilhou e salvou o Tricolor.
E o placar ficou em branco no Couto Pereira, Coritiba 0 X 0 Joinville. O próximo compromisso do Tricolor será na quarta-feira, em Florianópolis, contra o Figueirense.
Ficha Técnica:
Local: Couto Pereira – Curitiba – PR
Data: 04/07/2015
Horário: 15:00h
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro – GO (ESP-2)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo – MG (FIFA) e Cristhian Passos Sorence – GO (ESP-2)
Quarto Árbitro: Leonardo Sígari Zanon – PR (CBF-2)
Coritiba: Wilson, Rodrigo Ramos, Leandro Silva, Welinton, Henrique (Negueba), Helder (João Paulo), Lucio Flavio, Esquerdinha, Thiago Galhardo (Paulinho), Marcos Aurélio e Rafhael Lucas
Técnico: Ney Franco
Banco: Vaná, Bruno, Ivan, Norberto, Walisson Maia, João Paulo, Alan Santos, Misael, Rodolfo, Negueba e Paulinho
Joinville: Agenor, Mario Sergio (Dankler), Guti, Douglas Silva, Fabrício, Diego, Willian Popp, Anselmo, Marion (Kempes), Lucas Crispim e Niltinho (Naldo)
Técnico: Adilson Batista
Banco: Oliveira, Dankler, Rafael Donato, Naldo, Italo, Mateus Silva e Kempes
 
Cartões:
Amarelos: Diego (Joinville), Guti (Joinville)Helder (Coritiba)
Público Total: 11.103
Renda: R$ 150.435,00

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima