Siga o Tricolor nas Redes

Joinville empata com o Camboriú

O Joinville empatou diante do Camboriú, fora de casa, neste sábado. No 3 a 3 no estádio Roberto Santos Garcia, o JEC balançou as redes com o atacante Adriano, o volante Kadu e o zagueiro Bruno Aguiar, em cobrança de penalidade máxima. O confronto foi válido pela sexta rodada do turno do Campeonato Catarinense.
IMG_9026
Na próxima rodada, a sétima do Campeonato Catarinense, o Joinville vai atuar fora de casa novamente. Às 21h45 de quarta-feira enfrenta o Inter de Lages, no estádio Vidal Ramos Júnior, o Tio Vida.
IMG_9064
Com o técnico Hemerson Maria de volta à área técnica, o Joinville começou o jogo no campo de ataque. A equipe tentou superar o adversário e também o gramado encharcado pela chuva forte. Ainda no começo da partida, os tricolores aproveitaram um vacilo da defesa do time mandante para abrir o placar. Adriano ficou de frente para a trave e mandou no fundo das redes, aos oito minutos. O adversário conseguiu o empate pouco depois. O JEC seguiu com presença ofensiva, mas não conseguiu o segundo tento ainda na primeira etapa.
IMG_9079
No segundo tempo, as dificuldades foram as mesmas, mas o JEC não desistiu até alcançar a vitória fora de casa. Em um chute forte de fora da área, Kadu anotou o segundo tento tricolor. O terceiro do Joinville não demorou. Em batida de penalidade máxima, Bruno Aguiar guardou. O Camboriú descontou em seguida, aos 30 minutos. O tento do empate foi anotado contra-
IMG_9036

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima