Siga o Tricolor nas Redes

Joinville é superado pelo Tubarão fora de casa

Jogando no Estádio Domingos Silveira Gonzales na tarde deste domingo (22), o Joinville foi superado pelo Tubarão por 2 a 0. A partida foi válida pela 5ª rodada da Copa Santa Catarina. Os gols foram marcados por Parrudo e Israel Jr.

O resultado põe o Joinville na sexta posição da Copinha, com cinco pontos. No próximo sábado, às 15h30, o Coelho encara o Avaí na Arena. Depois da partida, o técnico Pedro Medeiros comentou a atuação do time.

“A nossa equipe fez um primeiro tempo que deixou a desejar, tendo menos volume de jogo. E sofremos um gol numa bola de longe, que não poderíamos ter sofrido”, avaliou Medeiros, que destacou o número de atletas (9) das categorias de base ao final do jogo.

“Nos temos que trabalhar o elenco. Pela maneira que a equipe vem se portando, a equipe perdeu um pouco de força física. Nas categorias de base, os jogos são no final de semana. Dificulta muito jogar quarta e domingo”, pontuou Pedro.

O Tricolor tem agora uma semana inteira de trabalhos no CT do Morro do Meio até o jogo contra o Avaí. Para o confronto, Pedro poderá contar com a volta de Jean, atacante que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima